Pardieiros Barbeados

quarta-feira, julho 19, 2006

COMO ACASALAR UM HAMSTER?


Para saber se a fêmea está no cio basta segurá-la na palma de uma mão e com a outra mão coçar firmemente suas costas em direcção ao rabo. (não vou dizer o que estou a pensar...) Se a fêmea estiver no cio irá ficar parada, levantar o rabo, manter o peito encostado no chão e a cabeça virada para a frente. (põe-se de quatro???) Outra maneira de saber se sua fêmea está no cio, é colocar o macho, fora da gaiola, bem perto da fêmea. Se ela ficar muito agitada, correndo dentro da gaiola é porque esta no cio. (eu pensava que elas fugiam de mim por ser feio... afinal não...) Se a fêmea estiver no cio coloque-a então na gaiola do macho ou coloque ambos, macho e fêmea, em um território neutro, o que é mais aconselhável para que não briguem (um elevador? um motel?). Nunca coloque o macho na gaiola da fêmea, pois ela irá defender seu território. (isto já aconteceu a alguém?) Se a fêmea não aceitar o macho, ela deve ser removida da gaiola, podendo-se tentar novamente nas noites seguintes em que ela estiver novamente no cio. (e quando está com dores de cabeça?)

Ao se encontrarem, o macho deverá rodear a fêmea agitadamente, e se o casal for compatível, ela irá ficar imóvel e levantar o rabo. (só facilidades na vida de um hamster... assim também eu...) Nas primeiras vezes, os machos podem demorar um pouco a perceber o que devem fazer. (conheço pessoas assim...) Ele irá montar e desmontar várias vezes. (também conheço pessoas assim...) Você deve deixá-los cruzando por cerca de 20 minutos. No fim deste tempo, separe-os. (e eles aguentam 20minutos? é de homem!!) Caso ambos percam o interesse antes de 20 minutos ou briguem, separe o casal e tente novamente no próximo cio. (uma espécie de divórcio...) Não são todas as fêmeas que ficam prenhas da primeira vez, principalmente se cruzadas com um macho inexperiente. (mais facilidades na vida de um hamster...) A gravidez pode ser confirmada pela ausência da secreção branca que marca o fim do cio, pois, em geral, as fêmeas prenhas não entraram no cio. (ausência de secreção branca? Também me vou abster de comentar esta...)

13 Comments:

  • Depois de ler este documento de inigualável qualidade didáctica e formativa, sinto-me capáz de partir á conquista do mundo, ou pelo menos de África Setentrional... Vá, parto á conquista da rua Heróis de Quionga!!

    By Blogger Gonçalo R., at 10:24  

  • Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
    »

    By Anonymous Anónimo, at 05:56  

  • :)

    By Blogger JP, at 04:39  

  • Vai tomar no cu seu site filho de uma vaca

    By Anonymous Anónimo, at 14:52  

  • MUito bom...eu kero comprar um hamster, mas kero por eles no friki friki, e nao sabia como! Mas agora ja sei... Obrigado!

    By Anonymous Anónimo, at 18:05  

  • Tenho 2 hamsters anões russos,( fêmea e macho) vieram á 3 dias. Brigam muitas vezes e o macho dá gritinhos. Tenho a certeza quem é o macho e quem é a fêmea. Hoje ouvi muitos gritinhos, fui ver o que se passava e o macho( que é mais pequeno) estava ferido. Tirei-o logo da gaiola. Mais tarde tentei juntá-los com a minha vigilância, a fêmea pos-se em cima do macho e ele deu gritinhos. Não devia ser o contrário?

    By Anonymous Anónimo, at 12:25  

  • seu hamster é viado com o meu ta acontecendo a mesma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkk

    By Anonymous Anónimo, at 02:18  

  • vai ve vc trocou!!!
    pode ser a femea q ta dando os gritinhos
    e o macho q ta em cima
    kkkkkkkkkkkkkkk

    By Anonymous juca, at 00:37  

  • site filho de uma puta que pariu

    By Anonymous Anónimo, at 21:08  

  • meus hamster brigam muito, e tmb dão gritinhos mas não chegam a subir um emcima do outro

    By Anonymous Anónimo, at 17:02  

  • ola boa tarde, podia perguntar uma coisa???? não sei se os meus hamsters, anao russo (que é o macho, e a femea é hamster chines, de raças diferentes e nao sei se eles estão a acasalar ou a brigar.....então o q se passa é que o macho tem 4 meses e está sempre a guinchar com a femea, (a femea tem 2 anos e meio), E o macho começa a por se de barriga para cima (o macho) e começa a ir sempre atrás da femea! :/ enfim .... mas o q eu queria saber era se eles poderam acasalar.... mt obrigada :D

    By Blogger Unknown, at 21:30  

  • q boiala

    By Anonymous Anónimo, at 00:42  

  • Nao percebo como alguem de tao baixo carater consegue postar uma cena destas, de facto, so mesmo comparado a um animal , durante toda a postagem fez comparaçoes RIDICULAS de um hamster a um ser humano, enfim . . .

    By Anonymous Anónimo, at 23:38  

Enviar um comentário



<< Home