Pardieiros Barbeados

terça-feira, julho 11, 2006

Para a malta que fuma...

Porque é que eu quando estou a comer num restaurante tenho de andar a levar com o fumo dos outros? Não tenho o direito de tomar a opção de continuar saudável sem cancro nos pulmões/figado/estomago/pancreas/laringe/faringe?
Apoio claramente a segregação social... Salas de chuto? Para quê? Esse não incomodam ninguém...O que realmente faz falta e' Salas de fumo para essa gente poder morrer em familia e matarem-se mutuamente.

E já agora...Quando fumam em casa também atiram as beatas para o chão PORCOS?

6 Comments:

  • eu nem gosto de dizer mal dos outros e sou pacífico mas o pessoal que fuma havia ser ser esquartejado durante 7h (começando por baixo para ainda estarem vivos a assistir enquanto agonizavam, depois metidos em sacos, enfiados num contentor e mandados para o interior das florestas do Botswana !!!!

    By Blogger Skinner, at 13:02  

  • Mas quando fumas erva não te quiexas, meu malandro!! :D

    By Blogger Gonçalo R., at 14:25  

  • Não diria melhor. Concordo plenamente!

    By Anonymous Anónimo, at 20:09  

  • desconheço quem seja a senhora elsa batista mas foi clara e concisa! bem vinda a este antro de ideias (in)felizes !

    By Blogger Skinner, at 23:51  

  • Tira a senhora pf!!! :)
    Lembras-te da portuguesinha do manager? A quem ofereceste ajuda para qualquer duvida q tenha?
    Sou eu... :)
    ;)
    E FORA O TABACO!!!! eheheh

    By Anonymous Anónimo, at 09:55  

  • ahhhhhhhhhhhhhhhhh ... está bem :P

    mas senhora é um termo querido ... muitas vezes tratamos o turneira por senhora... dá estilo :P

    By Blogger Skinner, at 15:37  

Enviar um comentário



<< Home