Pardieiros Barbeados

quinta-feira, outubro 19, 2006

Mar(i)quiçes...

Queria aqui dedicar esta música a toda a população columbófila do nosso Portugal, e ainda, se me fôr permitido, um especial agradecimento ao Capitão Moura - continua a ser quem és!!


(cante a musica, nem que seja para dentro)


"Taras e Manias" - Marco Paulo

Quando,
você vem com essa cara
de menina levada para a brincadeira

Dá-me
um arrepio na pele
sinto água na boca
pra ficar com você

Você não tem um pingo de vergonha,
todo o homem sonha,
ter alguém assim

Realizando minhas fantasias,
taras e manias,
você vem pra mim

Uma “lady” na mesa,
uma louca na cama,
na maior safadeza, você diz que me ama

E na minha cabeça,
desvario e loucura,
quando você começa, ninguém mais a segura

E mexe, remexe, se encosta, se enrosca, se abre, se mostra pra mim
Me agarra, me morde, me arranha,
não mude que eu quero você sempre assim!!

1 Comments:

  • "Você nao tem um pingo de vergoooooooooooooonha, todo o homem sooooooooonha ter alguem assim..."

    Pedaço de Céu!

    By Blogger Skinner, at 10:57  

Enviar um comentário



<< Home