Pardieiros Barbeados

sexta-feira, setembro 01, 2006

Velhos na Estrada


Hoje apanhei (mais um) cagaço devido a uma classe social perigosa que frequenta as nossas estradas: os velhos (neste caso um exemplar do sexo feminino). Ia eu muito bem numa recta praticamente deserta (não tinha absolutamente nada, e esta parte é importante para se perceber a minha indignação) quando um carro alegremente conduzido por uma velha que ia a cerca de 13.4km/h se deslocava à minha frente. De súbito a velocidade desse carro aumenta até cerca de 40km/h o que eu aproveitei para suspirar de alívio e acelerar. Qual nao é o meu espanto quando, de repente e sem qualquer tipo de sinalização, esse mesmo carro trava para deixar sair um outro ocupante (coincidencia ou nao, mais uma velha). Isto provocou uma travagem precipitada e a fundo da minha parte que me deixou a cerca de 32 centimetros desse carro e a outra travagem a fundo do carro que seguia atrás de mim, ficando este mais longe (a cerca de 56 centimentros da traseira do meu ilustre Fiesta).
Obviamente sem se aperceber de absolutamente nada a velha saiu do carro (tudo isto aconteceu enquanto ela abria a porta com aquela velocidade estonteante que eles possuem) e seguiu o seu caminho a pé... na tal recta deserta!!!

Por tudo isto penso que deviam rever o código da estrada seguindo a sugestão que eu dou na imagem apresentada...

1 Comments:

  • não sei se gosto muito dessa ideia... de qualquer maneira resolve-se... contrato um Ambrósio para me levar a passear!

    bom fim de semana, boas viagens e não faça nada que a sua tia normalmente não fizesse!

    By Blogger Tia Cremilde, at 15:26  

Enviar um comentário



<< Home