Pardieiros Barbeados

domingo, outubro 01, 2006

Resultados da Votação



Eis o tão ansiado comentário aos resultados da votação que foi por nós realizada!

A Pergunta era "Como achas que vai correr este ano?" e o vencedor final doi uma das mais fortes alternativas, a resposta Água do Luso, com 13 votos, correspondestes a 25% do total. O 2º lugar foi para uma resposta que prezava pela sua evidência, que permitiu cativar 12 votos (24% do total), a afirmação O Goucha é gay. Como este blog não é muito frequentado por militantes revolucionários do Bloco de Esquerda, os trastes que dizem que não a qualquer proposta, a resposta Sim obteve 11 votos, 22% do total. Um pouco abaixo, com 10 votos que corresponderam a 20% do total temos a resposta para a ala saudosista deste blog, No meu tempo é que era!!. Não sabe/não responde obteve 3 votos (6%), o que mostra que houve 3 pessoas que tiveram o QI suficiente para não nos encorajar a fazer mais votações estupidas como esta. No ultimo lugar, temos a resposta Os anos correm? e não se cansam os taditos? com apenas 2 votos e 4% do total (uma espécie de Nova Democracia...) que indica que muito pouca gente se preocupa com o estado dos anos neste país.

Seguem-se agora os tão aguardados e anunciados comentários de figuras públicas de renome ao nosso escrutínio:

Marcelo Rebelo de Sousa - "O Gil Vicente deve continuar a recorrer aos tribunais civis e a minha neta está cada vez mais bonita!"

Paulo Madeira - "Mas porque é que há pessoas que dizem que eu não fui um bom jogador de futebol?"

Emplastro - "O Pinto da Costa é meu pai!!!"

Vasco Pulide Valente - "Vocês são uns ignorantes, quem votou é um ignorante, o Sócrates é um ignorante e, a meu ver, o Goucha não é gay mas sim ignorante!"

Dona Laura "Se precisarem de um retro-projector para mostrarem os resultados digam meninos..."

3 Comments:

  • LOLOLOLOL... que me borro!!

    Gostava de saber a opinião do Pires.

    By Blogger Gonçalo R., at 02:01  

  • Já o soares diria...

    By Blogger Unknown, at 18:02  

  • ahahaha tá fantastica esta votaçãoo! ;)
    mto bem feita mesmo. abraços pessoal

    By Blogger JP, at 16:49  

Enviar um comentário



<< Home