Pardieiros Barbeados

sábado, junho 24, 2006

Surdos Mudos ??

"Crianças e adolescentes, fazendo-se passar por surdos-mudos, abordam as pessoas junto às estações de metropolitano e vias movimentadas da região de Lisboa pedindo-lhes dinheiro para a construção de um centro. Há quem dê uma nota de cinco ou dez euros e, ainda por cima, assine uma folha e escreva o nome e o número de telefone. E assim, ingenuamente, caem em mais um conto do vigário, praticado por romenos, a maioria ilegais. Não é a primeira vez que surge este tipo de pedintes. Apareceram no início do ano, inicialmente em Cascais, e voltaram a surgir mais recentemente e até em maior número. Escolhem o Metro no Marquês de Pombal, Restauradores, Sete Rios, Laranjeiras e Colégio Militar, mas também aparecem fora deste circuito, como na Rua Augusta, no Calvário, junto ao Instituto Superior Técnico e no Parque das Nações."

Diário de Notícias, 24 de Junho de 2006

Isto vem provar que afinal eu faço bem em rosnar quando eles me aparecem a pedir para assinar um papel desconhecido!! Eles ouvem!! Fui estupido em querer ir po IST mas tb nao sou assim tao burro... Gentes portuguesas e das ilhas, tenham cuidado com esta gente... se querem fazer donativos, vêm ter comigo! Assim todos sabemos que é para gastar em bebida e jogo!

3 Comments:

  • LOLOLOL
    A mim bem me parecia que aqules "surdos-mudos" cheiravam a esturro.

    By Blogger Gonçalo R., at 23:04  

  • ah pois! e eu já fui interceptado por um mas, com toda a minha distinção, não assinei nem dei nada! Mas mostraram-me a folha onde supostamente teria que assinar e já lá estavam várias donações...

    By Blogger wanted, at 23:24  

  • uma vez fui abordado por um "pedinte surdo" eu feito cigano rosnei-lhe acabando por lhe fazer uma pergunta e não é que o surdo me responde! caguei-me a rir e ele respondeu-me com um sorriso!

    By Blogger JP, at 04:38  

Enviar um comentário



<< Home